quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Quem jamais se perguntou
Se valia a pena saber mais
Alguma coisa?
Eu não saberia responder
Se eu usaria outras coisas
Para ordenar o que não existe
A vida é só imaginação
Ainda é assim
Quando não se toca as mãos
E mesmo assim
Se toca o rosto
Quando o que se pensa
Já não é real
Já não existe bem
Nem mal
E eu queria imaginar
Um mundo de anjos
É uma parte de mim
E eu ainda não encontrei
Queria apenas uma outra opção
Uma saída justa
Um mundo de fantoches
De fantasmas
De grandes rios
Se transformando em lágrimas
Num teatro de palhaços selvagens
Sobrevoando uma multidão
Que teme por seus filhos
Que tem sede de sorte
Se qualquer domingo
Fosse apenas um domingo
Num domingo qualquer
Inventando maneiras para fugir
Do que todos sabem
Mas não admitem saber...


19/03/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário