quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Trechos


"Sim, eu sou utópico. Tenho crenças que divergem da grande maioria. Não tenho sonhos absurdos e geralmente sei o que quero. Procuro entender as razões dos outros porque vejo o mundo de fora pra dentro e não o contrário. Mudo de opinião caso você me apresente razões plausíveis sobre algum assunto. Creio em Deus e em todas suas formas de evolução. Sou sincero. Me machuco rápido e me curo devagar. Minha felicidade não está nos outros, está em mim e por isso, eu gosto de compartilhar o que sinto. Sou desconfiado, mas acredito em olhos que brilham. Me entrego devagar mas quando me entrego sou ímpar. Sorte daqueles que já viveram e vivem isso. Sou uma orquídea: se eu grudar em você, não vou te danificar. Pelo contrário, vou florescer todos os anos e minha flor será uma homenagem aquilo que só você me ajuda a ser. Sou simples dentro da minha complexidade, mas quem não é?! Amo simplesmente por amar sem esperar nada de volta pois o meu gostar não é moeda de troca. Faço planos e desfaço tudo. Viajo sem sair do lugar. Não julgo ninguém por seus atos mas também não admito que julguem os meus. Sim, sou perfeito mas isso você só irá descobrir quando se permitir enxergar com os olhos da alma. Você também é perfeito! Deus jamais te criaria se não fosse a sua imagem e semelhança. Há quem goste de mim por eu ser exatamente assim e há quem não goste ou não acredite. Alegre-se por eu abrir as portas de mim para você pois estas portas, apesar de estarem sempre abertas, não permitem a passagem de qualquer um. Tenho muitos segredos. Uns são deliciosos, outros nem tanto. De qualquer forma, te garanto uma aventura fascinante e inesgotável. Tenho muitos amigos e todos são pra sempre, estando perto ou longe. Sou seriamente engraçado. Aprendi a rir de mim mesmo mas me levo a sério. Gosto de seguir em frente mas não gosto de caminhar sozinho. O que eu busco está além das regras conhecidas. Dou um passo de cada vez mas pulo alguns degraus às vezes. Gosto de carinho e gosto de dar carinho, mas não me exija isso, deixa eu fazer de coração. Tenho vontade de me casar. Não me considero bom... estou em processo de evolução. Eu erro como todo mundo mas é sempre no intuito de acertar. Não aguento ver gente chorando. Gosto de abraços bem apertados e conversas bem demoradas. Tenho vontade de ficar num lugar distante só observando as estrelas. Adoro dar flores. Amo receber mensagens. Sou pateticamente romântico. Escrevo poesias, faço textos gigantes. Tenho medos e coragem de observá-los. Cada dia pra mim é uma nova oportunidade. Cada amor, único." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário